Atr Indicador Forex Que Desenha


Como usar o ATR em uma estratégia Forex Os comerciantes de Forex podem usar o ATR para avaliar a volatilidade do mercado. Os comerciantes devem usar paradas maiores e metas de lucro à medida que ATR aumenta. Ler ATR pode ser facilitado através do uso do ATR no indicador pips. ATR (Average True Range) é um indicador técnico fácil de ler, projetado para ler a volatilidade do mercado. Quando um comerciante de Forex sabe ler ATR, eles podem usar a volatilidade atual para avaliar a colocação de stop e limitar ordens em posições existentes. Hoje vamos analisar a ATR e como aplicá-la à nossa negociação. Aprenda Forex ndashEURJPY Tendência com ATR (Criada usando gráficos FXCMrsquos Marketscope 2.0) ATR é considerado um indicador de volatilidade, pois mede a distância entre uma série de altos e baixos anteriores, para um número ou períodos específicos. ATR é exibido com uma decimal para indicar o número de pips entre as alturas de período e os mínimos. Isso é importante para um comerciante, à medida que a volatilidade aumenta, assim será um gráfico de valor ATR. À medida que a volatilidade declina, e a diferença entre os períodos selecionados, altos e baixos, diminuirá, assim será ATR. Os comerciantes podem usar o ATR para gerenciar ativamente sua posição de acordo com a volatilidade. Quanto maior a leitura do ATR em um par específico, maior será a parada que deve ser usada. Isso faz sentido como uma parada apertada em um par de moedas particularmente volátil é mais propenso a ser executado. Além disso, uma parada larga em um par menos volátil pode fazer paradas desnecessariamente grandes. Isso também pode ser válido com ordens limitadas. Se ATR é um valor maior, os comerciantes podem procurar mais pips em um comércio específico. Por outro lado, se a ATR indicar que a volatilidade é baixa, os comerciantes podem moderar suas expectativas comerciais com ordens limitadas menores. Aprenda Forex ndashATR em Pips Indicator (Criado usando FXCMrsquos Marketscope 2.0 charts) --- Escrito por Walker England, Trading Instructor Para Receber Análises Walkersrsquo diretamente via e-mail, inscreva-se AQUI Interessado em aprender mais sobre Forex trading e desenvolvimento de estratégia Inscreva-se para uma série Dos guias gratuitos de ldquoAdvanced Tradingrdquo, para ajudá-lo a se adaptar a uma variedade de tópicos comerciais. Registre-se aqui para continuar seu Forex aprendendo agora O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados de divisas globais. Indicador ATR Estou certo de que alguém em algum lugar o criou, mas o meu melhor Google não o encontra. Estou à procura de um indicador MT4 que mostra, apenas em forma de texto, o movimento do aberto (00:00 GMT) de um conjunto ATR (14 dias por padrão). Então, hoje desde aberto, moveu 65 da sua faixa média, etc. Eu vi algo semelhante por Thatwasme, mas foi apenas uma jogada direta no dia, mas é esse tipo de coisa. Alguém conheça Cheers com antecedência. Junte-se a Jul 2009 Status: Membro 45 Posts Oi, eu queria saber se alguém pode ajudar a modificar este indicador para me alertar quando um Bar atual fecha e seu alcance é inferior a 50 da faixa ATR de 20 dias para me enviar um alerta. O indicador em anexo já exibe a cor em cores quando ocorre, mas preciso alertá-lo e me enviar um e-mail quando estou longe da tela. Minha idéia aqui é que, quando um bar é 50 abaixo da faixa ATR, o mercado é consolidado, portanto, espero que o preço a partir desta faixa de consolidação em breve volte para a faixa original 100 atr no futuro próximo. Esta é uma ótima maneira de negociar breakouts antes que os mercados sejam abertos, e apenas os fluxos de comércio que se consolidaram para que o movimento seja mais forte. Eu realmente só preciso disso para tocar nas 4 horas 00:00 - 4:00 da barra, conforme identificado na captura de tela, então se você pode fazer o alerta só acontecer por essa barra que seria ótimo. Qualquer ajuda será muito apreciada e qualquer um que gostaria de ajudar a programar uma EA para o meu sistema, estou muito feliz de compartilhar a estratégia com eles. Desde já, obrigado. Imagem anexa (clique para ampliar)

Comments

Popular posts from this blog

Bônus Instaforex 30%

Rbi Taxas De Conversão Forex

Fábrica De Forex Fácil De Encomendar